Jurassic World Evolution 3: Conjunto dos Ermos
Adquira agora mesmo o Conjunto dos Ermos, que inclui: - Itens de cenário inspirados pelo icônico sítio de escavação original de Jurassic Park, incluindo uma tenda, uma casa móvel, fósseis, computadores, um “Localizador de Fósseis” e um ATV decorativo. - Cinco projetos de cenário dos Ermos. - Um visual exclusivo de ATV dos Ermos para a Equipe de Manutenção.