Judas
Uma nave em desintegração. Um plano de fuga desesperado. Você é Judas, repleta de mistérios e turbulências. Sua única esperança é partir para o tudo ou nada em alianças com seus piores inimigos. Vocês trabalharão juntos para consertar o que foi quebrado ou deixarão que tudo se acabe? Judas é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em história e foi desenvolvido pela Ghost Story Games, o estúdio de Ken Levine, diretor de System Shock 2, BioShock e BioShock Infinite.