Johnny Trigger: Lunatic DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Pele Lunática - Arma Showtime - Mais 3000 gemas para comprar outras moedas - 75 puzzles adicionais para desbloquear mais gráficos cómicos Personaliza o teu aspeto com a skin Lunatic e apanha uma nova arma única!