Johnny Trigger: Johnnybee DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Pele Johnnybee - Arma Bulletstorm - Mais 100 martelos para desbloquear outras melhorias na base - 25 puzzles adicionais para desbloquear mais gráficos cómicos Personaliza o teu aspeto com a skin Johnnybee e apanha uma nova arma única!