Jet Armor Weapons Pack
Os ataques aéreos dos guerreiros mais ágeis da Earth Defense Force são agora mais mortíferos. O pacote de armas Death From Above! EDF Jet Armor inclui 15 das mais potentes armas EDF num único fornecimento! Há 8 novas adições exclusivas ao arsenal da Jet Armor, incluindo o Hasslex Hamadryad. As Trooper e Tactical Armors recebem também actualizações como o El Gigante Rocket Launcher e o Wallagis 1776 L Missile Launcher. Rebenta com estes bichos e a sua tecnologia alienígena!