JDM Racing 2
Prepare-se para a experiência definitiva de corrida com JDM Racing - 2! Mergulhe no mundo emocionante das corridas de fliperama, onde apenas os carros JDM mais icônicos dominam as ruas. Sinta a emoção enquanto você empurra os limites com derrapagens intensas e corridas de alta velocidade. Seja você um piloto experiente ou novo no jogo, JDM Racing - 2 oferece emoção e diversão sem fim. Com seu estilo clássico de corrida de console, este jogo manterá você na ponta da cadeira por horas a fio. Não perca a ação - pegue sua cópia agora e domine o asfalto como nunca antes!