Jack 'n' Hat
O sinistro Dr. Voo Doom raptou a Princesa de Ririland e incitou uma guerra civil! Cabe ao extraordinário reparador Jack e o seu chapéu de bumerangue salvá-la e restaurar a paz! Salta através de mais de 20 níveis enormes, recolhendo Cristais, Estrelas e muito mais! Vais conseguir salvar Ririland? Jack'n' Hat tem uma arte de 16-bit pixel estônteante, uma bela música e controlos precisos que provavelmente te vão trazer à memória os maiores jogos de plataformas da velha escola. Prepara-te para uma emocionante aventura de plataformas por todo o mundo de Ririland! O malvado Dr. Voo Doom raptou a Princesa Riri, instigando uma guerra civil que mergulhou o Reino no caos! Haverá alguém suficientemente forte para salvar a desesperada realeza? Jack, o famoso reparador "pau para toda a obra" está pronto para trazer a paz à terra. Armado com a última invenção do brilhante Dr. Expo Zicion, um chapéu que pode ser atirado como um bumerangue, Jack tem de viajar pelo planeta em busca de Cristais de Energia, a única fonte de energia que lhe vai permitir viajar até à lua e pôr fim aos planos do Dr. Voo Doom para o domínio mundial! Ajuda o Jack a saltar e deslizar pelos desertos, selvas, vulcões e a combater inimigos e bosses perigosos! Consegues salvar Ririland?