It's Quiz Time: Mega Pack
Aproveite esses 2 grandes jogos de trívia com um super desconto neste pacote de quiz! Este pacote consiste em It’s Quiz Time e It’s Quiz Time: Guinness World Records Edition. Ambos os jogos possuem conjuntos de perguntas totalmente diferentes. It's Quiz Time O maior jogo de quiz para consoles apresenta mais de 25.000 perguntas em milhares de categorias. Guiados por Salli, uma apresentadora inteligente de IA, até 8 jogadores podem participar usando seus smartphones como controles. Entre na competição em vários modos de jogo como Solo Score Attack ou use o inovador modo Live Show para jogar com até 10.000 espectadores via transmissão interativa na Twitch. It's Quiz Time: Guinness World Records Edition Experimente o confronto definitivo de trívia com milhares de perguntas oficiais do Guinness World Records. Esta edição dá vida aos recordes com fotos e vídeos de alta qualidade diretamente dos arquivos. Escolha entre 10 tipos de rodadas únicas para criar listas de reprodução personalizadas para até 8 jogadores usando um sistema de controle contínuo baseado na web. Salli retorna como sua apresentadora astuta, acompanhando seu desempenho e lembrando-se do seu grupo para uma experiência de festa verdadeiramente personalizada.