Iron Harvest
Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) passado na realidade alternativa de 1920+, logo após o final da Grande Guerra. O Jogo permite-te controlar mechas dieselpunk gigantes e combina campanhas épicas para um jogador e cooperativa. Com a sua ação intensa no campo de batalha multijogador, Iron Harvest é o clássico jogo de estratégia em tempo real que os fãs tanto aguardavam. A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está a recuperar das brutais batalhas da Guerra Mundial. As cidades estão a ser reconstruídas e, nas zonas rurais, a era da Iron Harvest começou. Os agricultores estão a descobrir os restos das majestosas máquinas que combateram nos campos de batalha da Grande Guerra. No meio deste caos, surge uma nova ameaça que irá pôr em risco a própria existência da Europa. Forças secretas fazem tudo o que podem para destabilizar países inteiros, determinadas a incendiar o mundo uma vez mais e, finalmente, assumir o controlo. Leva dezenas de tipos de unidades diferentes para a batalha, utiliza cobertura cuidadosamente e explode edifícios inteiros. Demora o tempo que precisares para criar um plano que permita uma grande variedade de táticas, incluindo uma abordagem silenciosa. E Mechas. Temos mechas. Montes deles. Descobre uma história épica com mais de 20 missões ao longo de três campanhas. Junta-te a nove heróis carismáticos e aos seus companheiros monstruosos nas suas aventuras pela Europa. Faz equipa com um amigo e dominem todas as campanhas lado-a-lado no modo cooperativo. Comanda três fações diversas com mais de 40 tipos de unidades e 9 heróis com habilidades únicas. Cria partidas rápidas e multijogador como quiseres. Configura a interface de jogo à tua maneira e escolhe os teus controlos favoritos. Modo multijogador competitivo com tabelas de classificação, partidas classificadas e ligas. Escolhe a partir de uma vasta seleção de mapas rápidos e mapas de desafio, disponíveis para jogar nos modo de um jogador e cooperativo. Conquista pontos de recursos, constrói a tua base e cria fortificações para proteger a tua produção de unidades e investigação.