Insurgency: Sandstorm - Climber Gear Set
Suba a novas alturas para derrotar seus adversários com o Conjunto de Equipamentos Climber para Security. Contém cinco peças de equipamento cosmético diferentes: - Capacete Climber - Luvas Climber - Camisa Climber - Calça Climber - Botas Climber Os itens são desbloqueados no jogo imediatamente após a compra e podem ser combinados com outras peças de equipamento cosmético. Eles podem ser equipados no jogo no menu de Personalização, acessível a partir do menu principal. O Conjunto de Equipamentos Climber está incluído no Pacote de Conjuntos Shell Shock.