Insurgency: Sandstorm - Assault Pack
O Pacote Assault desbloqueia duas novas máscaras e dois novos conjuntos de skins de arma para começar um novo ano de conteúdo com estilo. Compra o Passe do Ano 2 e recebe este pacote como recompensa instantânea. O Pacote Assault contém o seguinte DLC: - Máscara Vertex para Insurgents - Máscara Mandible para Security - Conjunto de Skin de Arma Two-Tone Green - Conjunto de Skin de Arma Universal Digital O Pacote Assault é uma recompensa instantânea pela compra do Passe do Ano 2 do Insurgency: Sandstorm. Prepara-te para um novo ano de combate tático repleto de ação com muitos novos conteúdos cosméticos!