Insane Robots - Pacote de robôs 2
"Desbloqueia os robôs Raakter, DUM-E, Myuuz e Trasztor que podem ser usados em jogos multijogador locais e on-line. * Raakter - Cuidado! Este robô está andando de ré. * DUM-E - Indestrutível. Quase. * Myuuz - Meditativo, educado e letal * Trasztor - Tem algo estranho vazando... Nããão!"