Infantry Attack: Strike From Above
Com este DLC vais desbloquear: - Air Marker como arma secundária com alto dano por segundo! - 60 barras de ouro para gastar em armas únicas ou boosters - 10000 em dinheiro para gastar em melhorias de armas e tropas Prepara-te para a próxima batalha muito mais rapidamente graças à moeda extra e dá aos teus adversários um gostinho da tua nova arma!