Incremental Epic Hero 2
Incremental Epic Hero 2 (IEH2) é a sequela do Incremental Epic Hero original. Não se preocupe se não jogou o primeiro jogo - pode desfrutar completamente deste sem qualquer experiência anterior! Este jogo é um RPG incremental/ocioso desenvolvido por uma empresa japonesa. Após 2,5 anos em Acesso Antecipado (testes beta), estamos muito felizes por anunciar o seu lançamento completo! Com inúmeras atualizações baseadas no feedback e nas ideias dos nossos jogadores, este jogo foi melhorado até chegar ao seu estado atual. Esperamos que goste! Explore o Mundo de IEH2! Em IEH2, controlas seis heróis únicos enquanto se aventuram por um vasto mundo de fantasia. Com mais de 1.000 horas de conteúdo de jogo, a viagem nunca termina verdadeiramente. Mergulhe e explore o mundo imersivo de IEH2 ao seu próprio ritmo - é um jogo concebido para crescer consigo. Batalhas Automatizadas Os teus heróis movem-se, atacam, curam e executam outras ações automaticamente, garantindo batalhas ininterruptas! Ao progredir em Renascimento, poderá gerir todos os heróis simultaneamente em segundo plano. Com mais de 100 monstros únicos, mais de 200 peças de equipamento e itens, e inúmeras missões para completar, espera-o uma viagem emocionante! Um Vasto Mapa-Múndi O vasto mundo de IEH2 está repleto de monstros coloridos, incluindo slimes, morcegos, unicórnios e muito mais. Cada área e masmorra apresenta mecânicas de prestígio, mantendo as suas aventuras sempre novas e emocionantes, independentemente do número de vezes que as visite. Construção de Cidades Construa diversas estruturas, como a "Estátua dos Heróis", o "Cartógrafo" e a "Cabana do Alquimista", para melhorar as funções do jogo. Desenhe e desenvolva a sua própria cidade personalizada! Elementos de Jogabilidade Ricos: Partilhe habilidades únicas entre os seus seis heróis para criar estratégias dinâmicas. Capture mais de 100 monstros e aprimore as suas habilidades subindo de nível para fortalecer a sua equipa. Prepare dezenas de poções com alquimia e fortaleça o seu equipamento infinitamente com pergaminhos de encantamento. Coleciona, melhora e refina mais de 200 peças de equipamento e itens para fortalecer os teus heróis. Renasça os seus heróis para obter poderosos impulsos de progressão, começando do zero, mas mais fortes de cada vez. Sobe de nível no mundo inteiro através da Ascensão, desbloqueando ainda mais conteúdo e impulsos mais poderosos. Desafie-se com modos de batalha inéditos e de alto risco.