Imperator: Rome
Alexandre. Aníbal. César. Esses grandes homens, junto a dezenas de outros como eles, forjaram o destino de um continente. Reis poderosos, generais astutos e aspirantes a deuses deixaram sua marca no antigo Mediterrâneo. Em torno deste mar, um grupo de nações muito unidas colocaram à prova sua coragem e virtude em combates ferozes entre si, e deixaram um legado cultural e político que hoje é inerente ao nosso conceito de Civilização Ocidental. Mas nada está escrito em pedra. Você será capaz de alterar o curso da história em Imperator: Rome? Imperator: Rome é o jogo de grande estratégia mais recente da Paradox Development Studio. Situado nos turbulentos séculos que mediaram entre as guerras dos Diádocos e a fundação do Império Romano, Imperator: Rome convida você a reviver o esplendor e os desafios da construção de um império no período clássico. Governe seu povo, fique de olho nos traidores e mantenha a fé em seus deuses. Agora inclui o pacote de conteúdo Punic Wars.