UMA AVENTURA DE PLATAFORMAS E EXPLORAÇÃO ACOLHEDORA O querido gatinho de Ila, Coco, desapareceu misteriosamente e ela está decidida a trazê-lo de volta para casa! Explora um pequeno e encantador mundo aberto na pele de Ila, uma enérgica aprendiz de bruxa que voa numa vassoura-skate mágica. Descobre histórias escondidas, recolhe colecionáveis preciosos e melhora as tuas habilidades mágicas de voo. DESLIZA PELA ILHA Alguma vez sonhaste em voar num skate? Sente o vento enquanto deslizas suavemente pelo ar fresco da montanha na vassoura-skate mágica de Ila e exploras a ilha encantada. A mecânica central foca-se na pura alegria do movimento. Domina e melhora as tuas capacidades de voo, alcança novas alturas e enfrenta emocionantes desafios de plataformas pelo caminho. DESCOBRE A HISTÓRIA DE ILA E DA ILHA Deixa-te envolver pelos enredos cativantes da ilha enquanto descobres segredos antigos e histórias esquecidas. Reconstrói o passado desta terra e a sua ligação ao passado de Ila e revela os laços surpreendentes entre os sonhos da jovem bruxa e os mistérios deste lugar encantado. ENCONTRA LOCAIS SECRETOS E RELAXA Explora a ilha mágica ao teu ritmo e relaxa. Encontra recantos escondidos e tesouros ocultos enquanto voas na tua vassoura-skate. E não hesites em parar de vez em quando nos pontos mais altos para desfrutar da vista. Delicia-te com a beleza tranquila e a liberdade serena desta paisagem coberta de neve na tua vassoura-skate mágica. UMA BRUXA À TUA IMAGEM Dá largas à tua criatividade enquanto personalizas a aparência de Ila! Encontra itens especiais espalhados pela ilha ou recolhe moedas e usa-as na loja de magia. Escolhe entre vários trajes, chapéus, capas e vassouras-skate para criar um visual único que reflete a tua personalidade. DESFRUTA DA BANDA SONORA ENVOLVENTE Sente a magia do mundo de Ila e desfruta da cativante banda sonora original. Cada faixa evolui juntamente com a aventura de Ila e convida-te a relaxar e a crescer ao longo da tua viagem para te guiar, nota a nota, em direção às pistas de Coco.