Hydroneer: Journey to Volcalidus
Navegue pelo mar até Volcalidus, onde uma nova aventura espera por você. Esta expansão traz novas mecânicas ao jogo para ajudá-lo em sua expedição de mineração — de novos veículos enormes a sistemas de progressão interessantes. Aproveite o poder do vulcão com o novo maquinário movido a lava. Explore Volcalidus, com mais de 6 vezes o tamanho da ilha original! Ajude a reconstruir a capital, New Glade, e abra novas lojas para visitar. Descubra novos recursos nas profundezas do subsolo. Aprimore suas ferramentas e máquinas com bônus (buffs) ao fabricá-las. Opere novos veículos, incluindo o enorme caminhão guindaste Hydro-Hauler. E muito mais! Journey to Volcalidus acontece em um local completamente novo, acessível por navio a partir do Porto de Bridgepour. Devido às novas características e mecânicas exclusivas desta expansão, itens e veículos não podem ser levados para Volcalidus.