Hunt: Showdown 1896 - Ronin
Este DLC contém um Caçador, uma Arma e uma Ferramenta: - Ronin (Caçador) - Atirador de Elite Seinan (Springfield 1866) - Tantô (Faca) - Ronin (Avatar) A Tanto O Ronin usou esta lâmina desde o dia de seu juramento. Em suas viagens pela terra e pelo mar, ela tem sido uma companheira leal — tão sedenta por sangue fresco quanto seu portador. Atirador de Elite Seinan O Ronin lutou brevemente com o último samurai durante a Guerra Seinan, comprometendo-se com Saigō Takamori. Lá, ele ganhou notoriedade pelo uso mortal da sua Springfield 1866, uma das armas mais avançadas no campo de batalha. O Ronin Inuta Bakin mal havia feito seu juramento de lealdade quando o Xogunato Tokugawa foi deposto. Sem um mestre, ele foi mais longe do que qualquer Ronin, em busca de poder para se vingar. Fiel às tradições, ele se veste e luta seguindo um estilo que remonta há séculos, mas que ainda é eficaz: sua ardilosa máscara Oni foi a última coisa que muitos viram antes de desaparecer no bayou.