Hunt: Showdown 1896 - Bones and Bounties
Este DLC contém um Caçador, dois Visuais de Armas e um Visual de Ferramenta: - Esporão de Prata (Caçador) - Bocada da Tumba (Mako 1895 Carabina) - Ossos Secos (Caldwell Gancho Convertida de Precisão) - Ladrão de Tumbas (Injeção de Vitalidade Fraca) Ezekiel Stringfellow era um caçador de recompensas profissional, e ele era bom nisso. Sua força era um fator imprevisível, e ele nunca deixava seu alvo escapar. Uma vez no encalço de seu alvo, Stringfellow podia contar com uma captura ou abate certo. E ele certamente preferia quando seus alvos ficavam em silêncio e completamente imóveis, por assim dizer, dada a sua natureza solitária e soturna. Na verdade, mesmo um alvo que se rendesse provavelmente levaria um tiro. Afinal, a recompensa reduzida pelo retorno de um cadáver como prova de captura não fazia a mais mínima diferença para Stringfellow. Ele simplesmente gostava da perseguição, da caçada. Mas a sua vida mudou na primavera de 1891. Ele desenvolveu uma tosse seca e consultou um operador em busca de uma cura, contudo o médico tinha apenas más notícias a oferecer. Ele havia contraído tuberculose, e a sua melhor opção seria encontrar um sanatório nas montanhas, onde o ar fresco poderia ajudar a manejar a condição. Stringfellow rechaçou o diagnóstico. Certa feita, porém, um acesso de tosse revelou a sua localização para um bando de assaltantes de trem que perseguia, e ele terminou baleado e deixado para trás para morrer. Naquele momento, estirado, sangrando e febril, ele viu uma montanha envolta em medo e coisas não humanas que se moviam nas florestas de suas encostas. Um habitante da região onde estava o encontrou e assistiu na recuperação do que restava da sua saúde. Em vez de retribuir o favor, no entanto, Stringfellow roubou o cavalo do homem e partiu para as Montanhas Rochosas, onde procurou desesperadamente pela montanha de sua alucinação e também encontrou as formas monstruosas que havia visto. A partir de então, sua transição para a caça de Vales de Recompensa, além dos homens procurados, foi simples e natural.