Hot Rod Mayhem
Liguem os motores, fanáticos por velocidade - é hora do Hot Rod Mayhem! Prove que você é o piloto supremo, testando sua velocidade e habilidade de manobras em corridas insanas e provas únicas! Use power-ups perigosos, como a complicada Bola ou o Dardo Guiado, para deixar seus oponentes comendo poeira!