Horror Tale 3: The Witch
O pesadelo continua… e a bruxa está a observar. Em Horror Tale 3, os segredos mais obscuros de um bairro amaldiçoado vêm ao de cima. Enquanto as crianças continuam a desaparecer sem deixar rasto, a busca de Tom pela verdade coloca-o frente a frente com Wanda, a bruxa aterrorizante por detrás do horror. Mas ela não é a única surpresa à espera nas sombras. Novos amigos, aliados estranhos e segredos enterrados surgem à medida que entras no capítulo mais intenso até agora. Explore cinco locais assustadores e artesanais que revelam o passado assustador de um raptor de crianças perturbado. Usa a tua mente para resolver puzzles assustadores, encontrar objetos escondidos e juntar pistas que revelarão o que realmente aconteceu nesta cidade tranquila e coberta de neve. Mas o perigo está em todo o lado — e Wanda fará de tudo para o deter. Este é mais do que apenas um jogo — é um puzzle psicológico envolto em horror e mistério, ambientado no brilho assustador da América dos anos 1990. Com visuais atmosféricos, uma banda sonora original assustadora e um vilão inesquecível, Horror Tale 3 leva-o para um mundo cheio de suspense, onde cada passo em frente pode ser o último. Consegue sobreviver à verdade? Ou tornar-se-á a próxima vítima dela?