Horizon Chase Turbo
Descrição UM TRIBUTO AOS CLÁSSICOS JOGOS DE CORRIDA NO ARCADE Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Ele recria a jogabilidade de arcades clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas. VOLTE AOS VELHOS TEMPOS JOGANDO NO SOFÁ COM OS AMIGOS. Horizon Chase Turbo oferece um modo Multiplayer local que resgata a nostalgia de brincar com seus melhores amigos sentados em um sofá a noite toda. GRÁFICOS DE 16 BITS REINVENTADOS Horizon Chase Turbo é inspirado no passado sem deixar de lado sua contemporaneidade. Pilote seu carro por lugares extraordinários, enfrentando chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia. BARRY LEITCH, A LENDA Horizon Chase Turbo apresenta Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.