Holstin
Fim de novembro de 1992. Uma pequena e isolada cidade do leste da Polônia foi corrompida por uma calamidade terrível que lentamente consome todos e tudo o que toca. Este é o último lugar em que seu amigo Bartek esteve antes de parar de atender às suas ligações. Agora, você precisa seguir os passos dele para descobrir o que o levou até esta cidade e por que ele não conseguia sair dali. Explore uma cidade possuída Há algo terrivelmente errado na cidade de Jeziorne-Kolonia. Explore uma cidade polonesa sinistra dos anos 90 que foi consumida por algo tenebroso. As ruas estão tomadas por algum tipo de imundice pegajosa. Os moradores, as construções e a vida selvagem parecem estar deteriorando lentamente de dentro para fora. Você precisa encontrar seu amigo perdido e sair desta cidade, antes que ela consiga consumi-lo também. Lute e sobreviva contra monstruosidades indescritíveis Procure suprimentos e armas para lutar contra tais monstruosidades que agora vagueiam pelos cantos mais sombrios da cidade. Você não é um herói, mas a sua vontade de viver é suficiente para sobreviver a este pesadelo. Converse com os moradores que lentamente perdem sua sanidade Algumas questões ou quebra-cabeças só podem ser respondidos pelos moradores locais. Mas raramente ajudam estrangeiros. Se deseja entendê-los, você precisa entender a loucura de cada um e participar de tal insanidade. Aqueles que ainda estão conscientes nesta desgraçada cidade parecem suspensos entre a vida e a morte. A mente isolada deles lentamente abraçando a loucura e algumas das suas perguntas estão começando a irritá-los... Visual clássico com tecnologia e recursos modernos Nossa tecnologia interna permite que o jogo tenha uma nova abordagem ao visual pixelado. Ambientes pixelados desenhados à mão agora trazidos à vida com iluminação dinâmica e um sistema de rotação livre de câmera permitem que você explore o mundo de oito ângulos diferentes. Mas não deixe que as sombras preguem peças em sua mente.