HITMAN 3 - Dartmoor
Viaje para a histórica mansão Thornbridge, em Dartmoor, Inglaterra, para uma missão de assassinato cheia de mistério e reviravolta. Escolha seu próprio caminho para chegar aos objetivos ou assuma o papel de um detetive para solucionar um assassinato e eliminar seu alvo. Abata dois coelhos com um único disfarce.