Sua missão leva você até a perfeita Whittleton Creek em Vermont, nos EUA - o subúrbio americano por excelência. Experiencie estradas largas ladeadas por árvores de bordo amareladas, jardins cuidadosamente arrumados e belas casas habitadas por uma vizinhança que desfruta de um sábado tranquilo.