Hisako
Eliminada séculos atrás ao defender sua vila de soldados renegados, o sono eterno de Hisako foi perturbado pelas maquinações de Ultratech. De posse da Naginata quebrada de seu pai, Hisako agora caça os perpetradores, arrastando-os ao mundo dos espíritos para receberem o julgamento que lhes é devido. A personagem Hisako está incluída no Combo Breaker da 2a. Temporada e na Edição Ultra da 2a temporada.