High On Life 2 Pre-order Bundle
Compre High On Life 2 já na pré-venda e ganhe um chapéu "I PRE-ORDERED HIGH ON LIFE 2" para armas selecionadas! Não serve pra nada, mas se você não comprar na pré-venda, nunca vai conseguir um desses! (E as armas no nosso jogo podem sentir emoções reais, então se você não pegar o chapéu elas vão lembrar e vão te ressentir por isso!) A oferta termina no lançamento. Você conseguiu. Derrubou um cartel intergaláctico, trouxe a humanidade de volta à beira da extinção e foi atrás de recompensas perigosas até os confins da galáxia. A caça às recompensas trouxe riqueza, fama e amor; mas, quando uma figura misteriosa do seu passado reaparece e coloca a cabeça da sua irmã a prêmio, sua vida confortável vira um caos. Você é capaz de arriscar tudo e acabar com uma conspiração intergaláctica que ameaça sua espécie favorita (os humanos) mais uma vez? High On Life VOLTOU para você e sua querida equipe de desajustados perigosos atirarem, esfaquearem e deslizarem por mundos incríveis e perigosos por toda a galáxia para destruir o conglomerado farmacêutico MALIGNO que quer colocar preço na VIDA HUMANA!