Hide 'N Seek!: Foes DLC
Com este DLC, vais desbloquear: - 8 novos visuais assustadores! - 4 novos animais de estimação lobo! - 5000 moedas extra! Não consegues encontrar um bom esconderijo? Veste um disfarce e mistura-te!