Hidden Through Time - Pirate Treasures
Os Piratas – Viajantes destemidos dos setes mares que aceitarão qualquer desafio em sua busca por riquezas, por mais difícil que ele seja. Bastante temidos do outro lado do lago, mas também amado por suas inspiradoras cabanas marítimas. Pelas barbas do pirata! Em Escondido no Tempo – Tesouros Pirata você partirá para a aventura de sua vida, junto com seu marujo, Clicky! Levante a âncora, siga o vento e atravesse a imensidão salgada à procura de todos os tesouros brilhantes e de ouro. Este DLC inclui 10 níveis novos. Ele também conta com mais de 300 novos personagens e objetos temáticos de Pirata, que estarão no editor de nível após a compra! As pessoas que não possuem este DLC ainda poderão jogar em mapas criados por usuários que usam objetos do DLC Tesouros Pirata. Dê um polimento em sua perna de pau e acelere as pernas do mar! A caça ao ouro começa em Escondido no Tempo – Tesouros Pirata!