Heroes Trials
RPG de ação rápida e emocionante cheio de desafios! Após o anterior defensor anterior da sua ilha ter sido banido, a comunidade precisa de novos heróis. O longo treino dos irmãos Elia e Zoel leva-os aos últimos testes para decidir quem tem aquilo que é necessário para se tornarem os novos guardiões locais. Nas finais, terão de competir contra um casal desprezível e contra o relógio para provar o seu valor. Subir ao topo não será uma tarefa fácil! Funcionalidades: * Controle 2 heróis com diferentes capacidades para resolver quebra-cabeças e prepare a sua estratégia de combate. * Decida se pretende jogar como um atirador utilizando os feitiços do Elia. * Lute pelo melhor tempo de execução em cada prova ou explore livremente a ilha para desvendar os seus segredos. * Desfrute de uma história forte e curta sem ter de perder tempo com tarefas repetitivas.