Herodes
É o ano de 2197. A humanidade nunca esteve tão perto da imortalidade - não há doença que não possa ser curada, nenhum vírus que não possa ser derrotado. Até agora. Você usará tecnologia de ponta para se encolher e caçar um novo e misterioso vírus que não pode ser derrotado por nenhum outro meio.