Hello Neighbor 2
Achou que pudesse confiar nos seus vizinhos? Achou errado. Hello Neighbor 2 é um jogo de terror furtivo em que você revela os segredos do seu vizinho assustador. Você trabalha como jornalista e quer resolver o caso do Vizinho, pois ninguém mais ousa fazer isso. Jogue contra um oponente complexo controlado por uma IA avançada que aprende com você e com todos os outros jogadores! Com o tempo, o Vizinho se adapta aos padrões dos jogadores. O comportamento dele mudará e surpreenderá você. Você conseguirá superar a inteligência do Vizinho para descobrir o que ele está escondendo? - Tenha acesso à cidade inteira, visite várias casas e interaja com residentes movidos a IA. - O jogo é um simulador de jornalismo investigativo: se esgueire pelos locais e descubra os segredos do seu vizinho. Por que esse senhor de bigode vai ao parque de diversões todas as noites? - Você consegue superar a IA? Cada personagem de Hello Neighbor 2 conta com uma IA em rede neural e aprende com os jogadores, fazendo o possível para proteger o condomínio fechado e seus segredos. - Revele o grande mistério oculto em Raven Brooks!