Hell Let Loose - Cavalry Coat
Ao combater nos climas mais extremos, o novo casaco soviético ajuda o soldado a não esquecer o inverno inclemente e as medidas necessárias para sobreviver. O conteúdo para baixar inclui: A Casaca da Cavalaria, usada por operadores de tanque soviéticos ao longo da guerra. Manchada por graxa e sujeira de maquinário pesado, é uma mistura bem-insulada de camurça e lã de ovelha que serve para proteger o pessoal do frio. (Disponível para Tripulantes e Comandantes de Tanques Soviéticos)