Hela: of Mice & Magic
Pequenos heróis embarcam em uma grande aventura em 'Hela: Magia e Camundongos' Veja o mundo através dos olhos de um corajoso camundongo nesta encantadora aventura cooperativa em 3D. Explore paisagens de tirar o fôlego inspiradas no Norte da Suécia, resolva quebra-cabeças e seja uma força do bem em uma terra onde histórias aconchegantes se misturam com a beleza da natureza. Quando o mundo começa a se desalinhar e a bruxa generosa que o protegia fica doente, seus familiares embarcam em uma jornada para restaurar a harmonia da terra e ajudá-la a aguentar o peso que não pode mais carregar sozinha. Jogue como um pequeno e corajoso camundongo. Você irá desbravar a floresta, coletar ingredientes, fazer poções mágicas, e oferecer uma pata amiga sempre que puder. Viajem Juntos Hela: Magia e Camundongos convida você a trabalhar em equipe para superar os desafios que vêm por aí. Jogue solo, dividindo a tela local com amigos ou com até quatro jogadores no cooperativo online. Explorem paisagens vibrantes juntos, desde trilhas esquecidas nas montanhas a florestas mágicas e lagos tranquilos. Mesmo jogando solo, você pode aproveitar a aventura completa graças ao Sistema de Sombras, que permite criar cópias mágicas suas para ajudar a resolver quebra-cabeças e interagir com o mundo. Qualquer que seja a forma que você escolher jogar, a jornada está aberta para você. Explore Livremente O mundo de Hela foi feito para você explorar no seu ritmo. Saia do caminho comum, experimente interações divertidas e descubra fragmentos da história espalhados pelo cenário. Mergulhe neste mundo encantador. Voe pelos ares, colete itens, resolva quebra-cabeças e encontre formas criativas de navegar um mundo onde os objetos mais comuns levam a grandes aventuras. Conheça o Sapim Sua mochila de sapo mágica é a sua companheira inseparável. Use o Sapim para interagir com o mundo, coletar recursos, resolver quebra-cabeças ao redor e descobrir novas formas de explorar o cenário ao seu redor.