HARDWIRED: Ghost In The Reset
Entre num mundo distópico brutal neste intenso shooter de ação e aventura para um jogador, desenvolvido inteiramente por um único criador independente. Aqui és Kay, uma combatente cínica que sobreviveu ao colapso purgando qualquer rasto de sentimentalismo; para ela, as emoções não passam de uma falha crítica do sistema. Mas quando uma missão de alto risco corre mal, vês-te obrigada a sobreviver junto com Icarus, uma unidade protótipo altamente avançada e consciente de si mesma, cujo comportamento desafia cada linha do seu código. Enquanto abres caminho a tiros em combates intensos, Kay redescobre a sua humanidade e desentarras os alicerces corruptos da cidade de Omnia, uma ligação profunda e inquebrável começará a surgir.