Halo Infinite
Multijogador gratuito: Vivencie o célebre multijogador do Halo reimaginado e gratuito! Com mais de 70 mapas em organização de partida, bilhões de configurações de personalização e incontáveis criações da comunidade da Forja para vivenciar, Halo Infinite é a oferta de multijogador mais expansiva da franquia até o momento. Aproveite uma variedade sem precedentes de experiência de jogo, de modos de jogo intenso e de ritmo rápido para causar caos nos Jogos Personalizados ou até coordenação em cooperação no modo de sobrevivência com base em ondas Tiroteio: Rei da Colina. Com algo para atender às preferências e ao estilo de jogo de cada jogador, é hora de se vestir e montar sua Esquadra! Beta da Forja: A lendária ferramenta de criação de conteúdo de Halo está mais poderosa do que nunca com recursos avançados como um novo motor de script, editor de modos, dimensionamento de objetos, ferramentas de iluminação e áudio, além de melhorias marcadas em fidelidade e limites de orçamento do objeto. A Forja também inclui o poderoso Kit de Ferramentas de IA, permitindo que os jogadores adicionem uma IA de campanha às suas criações. Seja remasterizando experiências icônicas de versões anteriores de Halo ou criando algo totalmente único, as possibilidades para mapas personalizados e modos de jogo são infinitas. Jogo de geração cruzada e entre plataformas: Halo Infinite fornece uma experiência incrível no Xbox One e da nova família de consoles, além de PC com gráficos 4K impressionantes e jogo multiplataforma impressionante. E, no Xbox Series X, assim como PCs com suporte, aproveite recursos melhorados como até 120FPS e tempos de carregamento muito reduzidos, criando um jogo contínuo que traz a próxima geração de jogos. * *Até 120FPS e 4K Ultra HD disponível no console Xbox Series X e PCs compatíveis apenas em mapas e modos com surpote; TV ou monitor compatíveis requeridos.