Guts 'n Grunts
Inspirado em jogos como Contra e Turrican, Guts 'n Grunts é um jogo de ação de ritmo médio com muitos tiros, natação e rolamento. Encontra power-ups. Ganha melhorias. Luta pela liberdade dos porcos! 07 DE ABRIL DE 2060. Passaram 40 anos desde que o Technate assumiu o controlo do mundo. Na sua arrogância e gula, criaram uma raça de porcos inteligentes. Esses porcos foram treinados desde o nascimento para se auto-abaterem quando atingissem a idade adulta. Durante algum tempo, os Tecnocratas deliciaram-se com a sua carne. Depois, nasceu um javali especial - um javali determinado a destruir o Technate e a colocar os porcos no seu lugar de direito no topo da torre. O seu nome era Rudy Hammon. Rudy tem de destruir a infraestrutura tecnocrática na sua missão de destronar Klaus Küller, o mais alto dos tecnocratas. Pelo caminho, ele enfrentará mutantes, robôs gigantes e cientistas loucos por carne de porco que não conseguem parar de comer.