Gust Extra BGM Pack
Uma seleção de música de fundo de títulos Gust anteriores. Adiciona um pacote de músicas de fundo de outros títulos Gust que podem ser usados para alterar o que ouves no jogo. Inclui mais de 400 músicas de títulos anteriores de Gust, como "Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key" e "BLUE REFLECTION" Nota: - Este conteúdo será exibido em Inglês para alguns idiomas. - Podes aceder ao pacote de música de fundo após desbloquear o base building e colocares um Gramophone. - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.