Gunsmith Simulator - Flint & Powder
Viaja no tempo para descobrires os segredos dos mestres históricos das armas de fogo! No DLC "Gunsmith Simulator - Flint & Powder", vais mergulhar no fascinante mundo das armas de pederneira históricas da era da pólvora negra. Adquire novas competências reparando, reconstruindo e testando cinco modelos únicos que deixaram a sua marca na história das armas de fogo. Torna-te um verdadeiro conhecedor do trabalho artesanal dos armeiros antigos! No Gunsmith Simulator - Flint & Powder, vais encontrar: Pistola Miquelet Espanhola A Pistola Miquelet Espanhola é uma arma de fogo clássica de pederneira conhecida pelo seu mecanismo de ignição preciso. As pistolas de ferrolho Miquelet, famosas pela sua fiabilidade e elegância, eram as preferidas dos oficiais e da nobreza espanhola no século XVIII. Flintlock Derringer Pequenas mas mortíferas, estas pistolas de bolso simbolizam as armas ocultas da época da pólvora negra. Muitas vezes utilizadas para auto-defesa, as Derringers proporcionavam um poder de fogo compacto, ideal para curtas distâncias. Espingarda Kozienice Produzida na Polónia, a Espingarda Kozienice era uma arma de grande precisão utilizada principalmente pelos soldados da Comunidade Polaco-Lituana. Distinguia-se por um fabrico meticuloso e uma precisão impressionante. Brown Bess Um dos mosquetes mais importantes da história militar britânica, o Brown Bess foi a espinha dorsal do armamento durante os séculos XVIII e XIX. Reconhecido pela sua durabilidade, esteve em ação em toda a Europa e nas colónias ultramarinas durante quase um século. Pistola Dragoon dinamarquesa M-1772 Flintlock A pistola Dragoon dinamarquesa M-1772 foi concebida para uso da cavalaria. Robusta e fácil de manusear, serviu os dragões dinamarqueses em batalhas e escaramuças, combinando mobilidade e fiabilidade. Prepare-se para explorar a história capturada em ferro e madeira e experimente o trabalho artesanal dos armeiros de épocas passadas!