Guitar Hero Live
Um jogo, duas formas de jogar. No primeiro modo, GH Live, você animará multidões com reações reais e sentirá um turbilhão de emoções no palco. O segundo modo, GHTV, é a primeira rede de vídeos musicais que deixa você tocar junto com clipes oficiais e competir contra amigos.