Guardiões da Galáxia da Marvel – Pacote de Trajes Retrô dos Guardiões
Compre Guardiões da Galáxia da Marvel na pré-venda para desbloquear mais cedo o Pacote de Trajes Retrô dos Guardiões. Assim, você receberá instantaneamente um traje para cada Guardião. Todos eles são versões fiéis de alguns dos visuais mais emblemáticos dos Guardiões nos quadrinhos. Os trajes inclusos no pacote são: – Senhor do Uniforme (Senhor das Estrelas) – Vórtice Negro (Gamora) – Imperativo Thanos (Drax) – O Golpista (Rocky) – Empalador (Groot)