Gravhounds
JOGO COOPERATIVO DE 1-4 JOGADORES Se já é intenso sozinho, com uma equipe fica caótico. Combine as especialidades de cada Gravhound e pense em maneiras diferentes de combater seus inimigos. Seja um verdadeiro lobo solitário para cobrir mais terreno ou fique perto do seu bando para defender seu território. DOMINE A GRAVIDADE COMO DESEJAR Pega! Arremesse objetos para seus companheiros de equipe no campo de batalha. Use a gravidade contra seus próprios inimigos e jogue-os para longe, um por um. Atenção: transportar materiais voláteis com o Raio Gravitacional pode resultar em baixas indesejadas na equipe de Gravhounds. CONSTRUA PARA SOBREVIVER Use torres, geradores e fábricas para expandir suas operações e defender-se de seus inimigos. Expanda suas linhas de produção em meio a território hostil para levar energia à sua base e conseguir movimentar recursos, além de manter uma rota de fuga aberta. SEJA O TRABALHADOR PERFEITO Escolha um dos membros de uma equipe de trabalhadores caninos geneticamente preparados para operações planetárias perigosas. Leais. Obedientes. Descartáveis. EXPERIÊNCIAS NOVAS A CADA VEZ Desbloqueie novas habilidades poderosíssimas e aprimore outras durante o seu turno. Acumule bônus e mude sua estratégia para lidar com cada situação. Seus inimigos se tornam cada vez mais mortais, mas você também. A SOBREVIVÊNCIA DO MAIS RÁPIDO Navegue rapidamente em qualquer direção e reposicione-se sob fogo inimigo. Ajude seus colegas de equipe ou corra na tentativa de obter matéria-prima. Atenção: está terminantemente proibido o uso recreativo não autorizado de propulsores. CADA ESCOLHA IMPORTA Busque planetas repletos de perigos em busca das melhores matérias primas: quanto maior o risco, melhores as recompensas. Desbloqueie novos Gravhounds, novas armas e novos tipos de melhorias. Permaneça o máximo que puder, avance e enfrente hordas de inimigos cada vez mais fortes. Cada turno se torna uma aposta sobre o quão longe seu bando consegue chegar. SEJA UM BOM TRABALHADOR Longe de casa. Inimigos se aproximando. E ainda precisa bater a meta. Bora trabalhar.