Gotham Knights
Adquira na pré-venda e obtenha a skin personalizada Batmoto Kustom 233. Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora compete à família Batman - Batgirl, Nightwing, Red Hood, e Robin - proteger Gotham, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplina aos seus policiais e medo aos seus criminosos. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos. Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos. Patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham em modo solo ou co-op e interrompa atividades criminosas onde quer que as encontre. Seu legado começa agora. Torne-se um cavaleiro.