Goosebumps Dead of Night
Em Goosebumps Dead of Night, a franquia best-seller Goosebumps foi reinventada como um jogo de aventura e sobrevivência assustador em primeira pessoa para o Xbox One. Jogue três capítulos com gráficos 3D e monstros de IA arrepiantes. Conquiste o novo Modo Extremo! Com mais sustos e desafios! Slappy, o boneco, liberou um pesadelo dos monstros de Goosebumps e eles estão atrás de você! Fuja das criaturas assustadoras como o carniçal do cemitério, os gnomos de jardim, o Aniquilador 3.000, o palhaço assassino e o lobisomem do pântano da febre enquanto coleta as páginas espalhadas do livro de Slappy para trancafiá-lo. Você explorará locais infames de Goosebumps atrás de pistas, para se esconder de monstros e resolver os quebra-cabeças do Slappy. Cabe a você acabar com o plano maligno de Slappy de liberar os seus monstros pelo mundo... Não se preocupe, você terá alguns aliados pelo caminho, como Nikola Tesla, Dr. Brewer e R.L. Stine, dublado por Jack Black. Para quem tem coração fraco — cuidado! Você veio para se assustar!