DreamWorks Dragões: Lendas dos Nove Reinos
Liberte seu dragão interior e voe além do Mundo Oculto nessa aventura abrasadora para resgatar a família de Trovão e salvar os reinos dragontinos! Sinta o vento nas suas escamas ao voar e mergulhar no ar por reinos inexplorados. Use sua velocidade, seu rabo e suas garras para derrotar os inimigos e chefes dragões gigantes pelo caminho. Desbloqueie novos poderes e habilidades para aumentar o nível de Trovão e seus amigos, formando um incrível grupo de heróis dragontinos. Só você pode trazer de volta a paz para os reinos interconectados de gelo, fogo, trevas e mais. Alimente a chama dentro de você e alce voo: o futuro das Luzes da Noite e de todos os dragões depende de você!