GoNNER - BLüEBERRY EDiTION
GoNNER é um jogo de plataforma 2D superdifícil com níveis processualmente gerados e elementos de masmorra, que acompanha a jornada do incompreendido e altruísta Ikk para animar a sua única amiga neste mundo — uma baleia terrestre gigante chamada Sally — em busca do ornamento certo nas profundezas obscuras das redondezas. Tendo a Morte como mentora, fornecendo a ele uma variedade de habilidades e colocando um arsenal à sua disposição, Ikk percorre uma terra em constante mutação, cheia de criaturas desajeitadas e que não gostam nem um pouco da presença dele ou de sua amiga Sally. Ambientes processualmente gerados, chefes difíceis, segredos escondidos, vários finais e muito mais aguardam o Ikk nesta jornada para fazer uma pessoa feliz, mesmo que isso signifique a sua própria morte — o que certamente acontecerá. Não perca a cabeça!