Gods Will Fall - Hunter's Head Gear
As emoções da caçada correm no sangue do clã e é normal ver os troféus conquistados a serem exibidos com orgulho. As peles de 5 monstros exclusivos (um lobo, um urso, um javali, uma raposa e um texugo) podem ser usadas por qualquer guerreiro e funcionarão como um aviso aos deuses de que a caçada começou. O Hunter's Head Gear é atribuído aleatoriamente a cada nova sessão de jogo.