Goat Simulator 3 - Digital Downgrade DLC
Pilgor está de volta! Junte o rebanho e mergulhe em Goat Simulator 3: uma nova experiência rural de mundo aberto e super-realista. Convide até três pessoas no modo cooperativo local ou online e destrua tudo como um time ou compita nos minijogos e perca as amizades no processo. Lixo remasterizado: - Jogue como a Pilgor da velha guarda - Armadura robusta completa (MMO) - Visual Goat Zero (GoatZ) - Capacete e traje espacial (Waste of Space) - Máscaras de Don Pastrami, Valentino Salami, Dolph Spaghetti e Humphrey Ciabatta (Payday) - Trilha sonora digital - Arquivos de impressão 3D: - Pilgor - Tony Shark - Torre de cabras - Bugiganga AVISO: Goat Simulator 3 é outro jogo completamente estúpido. Você vai aprender a lidar com seu rebanho local? Provavelmente não. Talvez seja melhor assistir alguma coisa do David Attenborough.