Go Go Jump!!!
Esquiva-te até à vitória neste intuitivo e hilariante jogo de ação para todos! Go Go Jump!!! dá-te uma aventura de plataformas com um toque de sobrevivência. Enfrenta todos os mestres Jump, ganha crachás no modo Story ou compete contra os teus amigos em vários cenários de sobrevivência. Go Go Jump!!! é um espetacular side-scroller de ação com uma mistura de ambientes em 3D e sprites em HD desenhados à mão e vozes hilariantes. Junta-te a Dylan the Dog e a um variado elenco de combatentes antropomórficos enquanto te esquivas e saltas até à vitória. Os controlos são simples. Qualquer um pode jogar! Só tens de te mover para a esquerda ou para a direita e saltar, mas nem sempre é assim tão fácil evitar todos os obstáculos. Enfrenta 90 desafios únicos ou testa as tuas habilidades no modo Boss Rush!