Gnardo back Home: PC Edition
Gnardo back Home é um precision platformer onde cada salto importa. Conheça Gnardo, um velhinho reclamão que só quer voltar pra casa. Ele não pediu nada disso: os espinhos, os chãos que somem, as plataformas em movimento, as portas que só abrem com uma chave do outro lado da fase. Nada disso. Mas aqui estamos. Guie Gnardo por 40 fases repletas de obstáculos que exigem timing preciso e controle total. O dash está sempre disponível e transforma a experiência. Jogadores casuais podem ir devagar e planejar cada movimento, enquanto os mais habilidosos encadeiam ações em alta velocidade e sentem a satisfação de acertar aquele salto difícil de primeira. O jogo ensina tudo pelas próprias fases, sem tutorial separado e sem dicas em pop-up. Você abre a fase, entende o objetivo e vai. Conforme avança, o ambiente fica mais exigente, com espinhos que punem a impaciência, chão falso que engana quem não presta atenção, alavancas que precisam ser ativadas antes de saltar e blocos que caem e limitam suas opções se usados sem cuidado. Moedas estão espalhadas como coletáveis opcionais, recompensando exploração e risco calculado. Gnardo só quer voltar pra casa. Ajuda ele.